Faça sua doação

“Dêem, e lhes será dado” - Lucas 6.38

A Igreja Bíblica Ágape é uma igreja que ama! E como agente do Reino de Deus aqui na Terra, tem colaborado com a sociedade no alcance e restauração de jovens, adolescentes e famílias. E a sua generosidade faz parte disso, através de seus dízimos e ofertas, ajudando a estruturar e desenvolver nosso novo lar além de socorrer os necessitados através de nossos projetos sociais como o do quilo do amor.

Nos sentimos extremamente privilegiados por sermos tão parceiros e dedicados com a obra de Deus, usando nossos dons, talentos e recursos para abençoar nossa igreja local. Sabemos que quando somos fiel ao nosso Deus, Ele é sempre fiel de volta. Por isso, compartilhamos com você nossos dados bancários, para que faça parte desse crescimento que o Senhor tem nos proporcionado.

Estamos em um ano de transições e a transição para um crescimento financeiro também faz parte disso!
Faça a sua doação em nossa conta bancária :)
Paz e prosperidade!

Clique aqui para ofertar ou dizimar

Igreja Bíblica Ágape Banco Itaú