Nossa História

A Igreja Bíblica Ágape nasceu no dia 18 de maio de 2008 na casa dos pastores presidentes Paulo e Nilsa, precisamente no Balneário Novo São José em São Paulo Capital. Não demorou muito e assumimos um compromisso com um espaço maior localizado no bairro do Parque Maria Fernanda, bem próximo ao primeiro local, lá vivemos um tempo de amplo crescimento e amadurecimento e por graça e bondade de Deus a cada dia que passava o número de pessoas aumentava.
Para comportar a todos com segurança, dividimos nossos cultos de domingo em dois horários, pois apenas em um horário não era mais viável devido o grande número de pessoas. Ficamos instalados no Parque Maria Fernanada por aproximadamente 11 anos e no dia 02 de Junho de 2019 Deus nos deu a bênção de irmos para nosso próprio lar. Com um ato de muita coragem e fé nos mudamos para o Recanto Campo Belo, onde estamos instalados atualmente e desde então, estamos vivendo um tempo extraordinário!
Somos uma igreja que acredita que os pequenos grupos são a melhor forma de cuidado, porque estamos seguindo os passos da igreja primitiva (ATOS 20.20), além disso cremos que o discipulado é a melhor forma de ajudar os cristãos a desenvolverem sua maturidade e sua chamada aqui na Terra.

Todos os anos nos movimentamos debaixo de uma palavra profética e para 2021 nossa palavra é: RECONSTRUÇÃO!
Usamos como base o texto de Neemias.

Rua Virgínia Modesto, 35 Recanto Campo Belo - São Paulo - SP

5511994230078